quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Como alterar o idioma do kodi para portugues [iniciante]

aqui

Como alterar o idioma do kodi para português 


Fala ai pessoal, blz ?

Alguns dias atras me perguntaram como coloca o programa kodi em portugues, apesar de simples decidi fazer um passo a passo para ajudar quem precisa fazer isso.

1º passo para colocar o kodi em português, é abrir o programa e ir em SYSTEM


2º Passo para deixar o KODI em portugues é clicar em SETTINGS


3º Passo clique em Appearance  


4º Passo clique em internacional  


5º Passo clique em Language


6º Passo de um duplo clique em seu idioma, no nosso caso escolhemos português :) 


7º Agora é só Aguardar a instalação do Add-on e pronto, seu kodi já estará em português. 


Neste post aprendemos como colocar o kodi em português para você que não sabe instalar o kodi, talvez este post te ajude :)

aqui

4 comentários for "Como alterar o idioma do kodi para portugues [iniciante] "

  1. Aparece os dizeres quando coloco em português " ibstallation failed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu também mais parece que ninguém sabe resolver

      Excluir
  2. Tenho a versão do Kodi 17.3 e não tem a opção português auguei poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  3. Pra quem esta tendo problemas com o idioma, quando vai mudar nao tem a opção, fica so em inglês. É só reiniciar o celular que aparece. Pelo menos comigo foi assim.

    ResponderExcluir

Ranking

background