quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

IPTV: Veja canais de TV de todo mundo com WISEPLAY gratuitamente

aqui
wiseplay apkWiseplay é um player de vídeo muito interessante para smartphones e tablets Android, com aceleração de suporte de hardware para ver seus vídeos on-line e off-line. Ele nos permite reproduzir vídeo muito bem, evitando obstáculos repentinos irritantes durante a reprodução. Wiseplay é compatível com a maioria dos formatos de vídeo e listas de reprodução. Graças à interface gráfica simples e intuitiva é muito fácil de reproduzir vídeos locais e vídeos hospedados em servidores remotos.
Ele também permite-nos enviar qualquer conteúdo a partir de um dispositivo móvel para uma TV usando DLNA ou Chromecast desde que o formato seja compatível. o ícone do aplicativo aparece imediatamente quando dispositivos compatíveis estão na mesma rede.
★ Reprodutor de vídeos . Suporta a maioria dos recipientes (AAC, AVI, ASF, DivX, FLV, M3U8, MKV, MOV, mp3 , mp4, mpg, mts, OGG, RM, RMVB, TS, WMV), formatos (AAC, AC3, AMR, divx , h263, h264, HEVC, mPEG2, MPEG4, speex, VP9, wmv) e protocolos (http, https, mms, RTMP, RTSP).
★ listas de vídeos . Você pode fazer upload de listas e IPTV em formato .wise .m3u diretamente do arquivo através de links públicos clicando no URL ou pela leitura de códigos QR.
★ Chromecast . Envia conteúdo do Wiseplay para o televisor através do Chromecast sem ter que se preocupar com o formato de vídeo. Tudo é compatível.
★ Vídeos Torrent . Reproduz vídeos torrents usando links Magnet.

listas de canais

lista wiseplay brasil

Para adicionar uma lista você só tem que pressionar o sinal + no canto inferior direito da tela copiar qualquer um dos links abaixo e colar. Automaticamente será adicionado todos os canais.
Lembrando, que essas listas em sua maioria são da Espanha canais latinos, mas o aplicativo suporta listas IPTV brasileira, você pode encontrar essas listas aqui (Listas IPTV Brasil atualizadas)
Veja também essas listas:

Download
aqui

0 comentários for "IPTV: Veja canais de TV de todo mundo com WISEPLAY gratuitamente"

Postar um comentário

Ranking

background