segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Lista IPTV: Assisitr BBB 2017 AO VIVO no android

aqui

Fala galera blz... Hoje vou disponibilizar essa lista do Big Brother Brasil pra vocês, sei que todos que estão nesse post sabe o que é ou o significa BBB, mas para quem não sabe ai esta um breve resumo.
Big Brother Brasil (representado popularmente pela sigla BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, criada por John de Mol, cuja primeira temporada mundial foi realizada em 1999 nos Países Baixos.
O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir no meio do programa.
No Brasil, além das transmissões diárias na Rede Globo, é exibido em pay-per-view pelo sites Globo Play e Globosat Play, sendo este último exclusivo para assinantes de televisão a cabo, além de flashes esporádicos no Multishow.
A final da décima temporada do programa é conhecida por ter quebrado o recorde mundial de maior votação em reality shows no mundo, com mais de 154 milhões de votos.

LISTA BBB 2017 (Atualizado) (BBB 17 / big brother brasil 2017)

Arquivo .m3u com 2 listas funcionando, deixarei para download abaixo.

                  http://www117.zippyshare.com/v/KreE6PE2/file.html
  • http://bit.ly/bbb17-mat
Dowloads dos apicatvos abaixo
Download do app IPTV PRO AQUI
Download do wondershare.player AQUI

Parte do texto acima foi tirado do site (wikipedia.org) Click no link para acessar o post original. aqui

0 comentários for "Lista IPTV: Assisitr BBB 2017 AO VIVO no android "

Postar um comentário

Ranking

background