segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Live Stream: Código para Assistir BBB 2017 Ao Vivo pelo Smartphone

aqui

Fala galera blz... Hoje vou disponibilizar essa lista do Big Brother Brasil pra vocês, sei que todos que estão nesse post sabe o que é ou o significa BBB, mas para quem não sabe ai esta um breve resumo.
Big Brother Brasil (representado popularmente pela sigla BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, criada por John de Mol, cuja primeira temporada mundial foi realizada em 1999 nos Países Baixos.
O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir no meio do programa.
No Brasil, além das transmissões diárias na Rede Globo, é exibido em pay-per-view pelo sites Globo Play e Globosat Play, sendo este último exclusivo para assinantes de televisão a cabo, além de flashes esporádicos no Multishow.
A final da décima temporada do programa é conhecida por ter quebrado o recorde mundial de maior votação em reality shows no mundo, com mais de 154 milhões de votos.
 Assistir BBB 2017 Ao Vivo pelo Live Stream player
Código 449137
Instale o app, crie uma conta dentro do aplicativo mas  logue pelo facebook, se não aparecerá aqueles anúncios intrusivos. Vá até a área de pesquisa de canais, localizado no canto direito da tela inicial, e digite o código 449137, vai aparecer “BBB 17” By alexsombra, clique em cima e depois aperte em “Play”. 
Downloads 



Parte do texto acima foi tirado do site (wikipedia.org) Click no link para acessar o post original.

aqui

0 comentários for "Live Stream: Código para Assistir BBB 2017 Ao Vivo pelo Smartphone"

Postar um comentário

Ranking

background