domingo, 2 de abril de 2017

O Melhor aplicativo para assistir FILMES/SÉRIES HD ‹2017›

aqui
Show Box é um aplicativo gratuito de streaming de filmes e programas de TV para  Android. É considerado um dos melhores aplicativos gratuitos Android, pois permite aos usuários assistir filmes em HD gratuitamente. Infelizmente o app não está disponível na Google Play Store, para baixar os usuários precisam baixar diretamente no site enviá-lo para o dispositivo. O vídeo tutorial do canal Jorge Dejorge mostrará como instalar Show Box em um dispositivo Android (telefone ou tablet) ou Android (Kindle Fire, BlackBerry, etc.).




Faça o download do aplicativo Show Box




1. Vá para Configurações> Segurança > Ativar " Fontes desconhecidas" (Esta etapa pode variar dependendo da versão ou dispositivo do Android, mas basicamente você precisará ativar a opção que permite instalar aplicativos fora do play store)
Fontes desconhecidas
2. Abra o navegador e clique no link a seguir para baixar o arquivo ShowBox .APK mais recente:
3. Quando o arquivo estiver concluído, abra o arquivo para instalar o aplicativo.
Install-show-box-to-android
É isso aí! Agora você poderá assistir a filmes gratuitos em seu dispositivo Android!

Está com problemas ao fazer o download de vídeos? Faça o downgrade para a versão 4.69. Desinstale o ShowBox e baixe e instale o arquivo ShowBox 4.69 .APK aqui .
Se você está recebendo o erro "Infelizmente, Show Box parou" ou qualquer outro problema , acesse Configurações> Aplicativos > Mostrar caixa> Armazenamento>  Limpar dados e Limpar cache e reiniciar ou reinstalar Show Box. Se você ainda está tendo dificuldades usando Show Box, você pode tentar Movie HD .
Se você não estiver vendo o botão "Assistir agora", altere sua opção de servidor de torrents para um servidor para transmitir vídeo em vez de baixar.
Alterar Servidores

É isso galera, duvidas e sugestões nos comentários.
aqui

4 comentários for "O Melhor aplicativo para assistir FILMES/SÉRIES HD ‹2017›"

  1. Porque esse App não tem no Google Play Store? ... será que esse app seria removido porque tem funções duvidosas? ...

    ResponderExcluir
  2. This is very nice post.Thank you for sharing this very nice post awesome keep sharing.
    online movies

    ResponderExcluir

Ranking

background