quinta-feira, 1 de junho de 2017

MaliveBooster : Melhore o desempenho e a duração da bateria do seu android

aqui


Olá pessoal, este é o meu mais novo trabalho para todos os dispositivos Android, é um mecanismo simples focado em um bom desempenho e economia de bateria, eu sei, ele faz um grande trabalho, mas eu fiz o meu melhor e eu garanto que você vai gostar, você não vai até ver um LAG no seu dispositivo. 
Ao contrário de muitos mods lá fora, o MaliveBooster não se baseia em AdrenalineEngine, ou em qualquer outro, eu criei a partir do zero para fazer o melhor do meu dispositivo, ela teve várias contribuições de muitos dos meus amigos que me encorajaram a criá-lo

Funções

✔ Aumento da sensibilidade do touchscreen 
✔ Menos consumo de bateria 
✔ SDCard pequeno e simples leia mais à frente script, configurado para trabalhar com "4096 KB" 
✔ Ext4 Faster arquivo-Systems otimização e instant-mount 
✔ velocidade sem fio Tweaks 
✔ Gráficos Enhancement 
✔ Sysctl Personalizado (feito por mim) 
✔ Otimizado desempenho geral 
✔ Foto e gravação de vídeo de qualidade aumentou consideravelmente 
✔ CWM flashable 
✔ Hosts personalizado 
✔ Fácil de desinstalar 
✔ Transforma seu celular em uma incrível Galaxy S5. (piada, haha​​)

ALGUNS



INSTALAÇÃO

1 - Salve seus dados caso algo de errado; 
2 - Baixe o MOD (Aqui)
3 - Ligue seu dispositivo em Modo Recovery (Necessário ter um custom recovery - CWM ou TWRP) 
4 - No Recovery vá em "mounds and storage", depois em "mount /system" (Para alguns não precisou); 
5 - Novamente no menu inicial vá em "install zip", depois em "Choose zip from sdcard", depois ache a pasta onde colocou o arquivo, após achar selecione ele "MaliveBooster - xxxxxx.zip" e clique em "Install MaliveBooster - xxxxxx.zip"; 
6 - Após instalar selecione "System reboot now", caso de loop/trancar siga o próximo tutorial.

DESINSTALAÇÃO

1 - Baixe o Unistaller  (Aqui)
2 - Vá em "install zip", depois em "Choose zip from sdcard", depois ache a pasta onde colocou o arquivo, após achar selecione ele "unistaller-MaliveBooster.zip" e clique em "Install unistaller-MaliveBooster.zip"; 
3 - Após finalizar selecione "System reboot now"

Considerações ao Android Pit e ao fórum Desenvolvedores XDA por terem compartilhado o Mod.

aqui
Tags :

0 comentários for "MaliveBooster : Melhore o desempenho e a duração da bateria do seu android"

Postar um comentário

Ranking

background