sexta-feira, 2 de junho de 2017

Market Helper - Instalar aplicativos incompatíveis no Android

aqui

MARKET HELPER AJUDARÁ A INSTALAR APLICATIVOS

Resultado de imagem para Market Helper

O Market Helper é uma app que te permite 'enganar' o teu dispositivo para que ele 'pense' que é um modelo diferente daquele que realmente é. Isto permite que baixes e executes determinadas apps que não são compatíveis com o teu Android tal como ele está. Por exemplo, pode fazer o Nexus 7 acreditar que é um Samsung Galaxy S3, o que permitirá que baixes inúmeras apps que habitualmente não poderias no teu tablet, tais como a WhatsApp.
Resultado de imagem para Market Helper

Market Helper é uma ferramenta para Android que ajuda os usuários podem mudar seus dispositivos enraizadas a quaisquer outros dispositivos. Um exemplo é que ele pode fazer o seu Nexus 7 tornar Samsung Galaxy S3 em poucos segundos. Não é necessário reiniciar.

Para baixar e instalar aplicativos em seus dispositivos incompatíveis. Por exemplo, se você deseja instalar o Viber em seu Nexus 7, mude para o S3 Samsung Galaxy e você vai pode.
Resultado de imagem para Market Helper
O Market Helper funciona de forma muito simples. Tens de escolher se queres transformar o teu dispositivo num tablet ou telemóvel e depois qual o modelo exato. Podes transformar o teu dispositivo num Nexus 5, Samsung Galaxy S3, Sony Xperia ou Nvidia Shield, entre muitos outros.

A melhor coisa sobre o Market Helper é não necessitar de reiniciar o teu dispositivo para o ativares. Após apenas alguns segundos, o teu dispositivo Android será 'enganado'. Pode restaurar as definições anteriores diretamente a partir da aplicação quando não necessitares mais de 'enganar', ou simplesmente reiniciar o teu dispositivo.
Resultado de imagem para Market Helper
O Market Helper é uma útil e interessante ferramenta que te permite utilizar apps que habitualmente não poderias utilizar. Dito isto, tem em consideração que necessitarás de um dispositivo roteado para o poderes utilizar.


BAIXE O APLICATIVO

DOWNLOAD








aqui
Tags :

Um comentário for "Market Helper - Instalar aplicativos incompatíveis no Android"

  1. Wow, that's extremely wonderful I actually have detected a brand new app choices game hack apk this app is nice and that I have started gazing it. Thanks for the assistance and for suggesting the matter I'll travel with it. Keep publication and writing a new article.

    ResponderExcluir

Ranking

background