sábado, 3 de junho de 2017

pulWiFi, Descubra senhas WiFi com o seu dispositivo Android

aqui

DESCUBRA SENHAS WIFI

Resultado de imagem para pulWiFi

A pulWiFi é uma utilidade que lhe irá permitir auditar a segurança das redes WiFi, para testar se a palavra-passe é segura. Na teoria, isto só deve ser efetuado nas suas redes, apesar de na prática a sua utilização pode ser bem diferente.
Resultado de imagem para pulWiFi
Assim que executar o programa irá ver uma lista com todas as redes WiFi próximas de si, e elas aparecerão a verde ou vermelho, dependendo ou não se as suas palavras-passe tiverem sido identificadas. Pode instantaneamente ver a palavra-passe, clicando em qualquer uma que tenha a cor verde, e copiar para a sua área de transferência.

pulWiFi screenshot 2pulWiFi screenshot 3
Assim, pode saber se a palavra-passe exibida (que o router tem por omissão) irá funcionar, para que facilmente aceda à sua rede.

Pode escolher que ela se atualize automaticamente nas definições do programa, ou mesmo para que ela vibre a cada vez que a sua lista de redes WiFi seja atualizada.

Resultado de imagem para pulWiFi
A pulWiFi é uma dessas aplicações que não deve ser levada com leveza, embora a sua utilização seja muito fácil e pode ajudá-lo a resolver problemas com a sua conexão, as consequências da sua utilização em redes desconhecidas pode ser muito grave.

BAIXE O APLICATIVO

DOWNLOAD

aqui
Tags :

0 comentários for "pulWiFi, Descubra senhas WiFi com o seu dispositivo Android"

Postar um comentário

Ranking

background