sexta-feira, 2 de junho de 2017

Wear.RAM.Booster: reduza o consumo de RAM do seu Android

aqui

Wear RAM Booste

Com.aheqab.ramboosterforwear
Um aplicativo eficaz que lhe permite limpar e recuperar RAM usado por aplicativos de terceiros / processos em execução em segundo plano. 

Tudo que você tem a fazer é iniciar o aplicativo em seu desgaste e clique em um único botão . O aplicativo, em seguida, fazer o trabalho dentro de milissegundos ! 

O aplicativo suporta tanto Squared and Round Android Wear Smartwatches (Moto 360, LG G Watch, Gear Live ...) 


Sobre o aplicativo

A classificação geral do apk do Wear RAM Booster é 4.2.Por favor, note que estas são classificações cumulativas, uma vez que o aplicativo estava listado no google play store. Geralmente, a maioria das melhores aplicações na loja Android possui classificação de 4+. Número total de avaliações 34. Número total de avaliações cinco estrelas recebidas: 19.
Este aplicativo foi classificado como 1 estrela (ruim) por 1 número de usuários. O número estimado de downloads de aplicativos varia entre 500 e 1000, de acordo com a loja do Google Play.
  Wear RAM Booster: captura de tela
Use classificação de conteúdo de RAM Booster é todo mundo. Este aplicativo está listado na categoria Ferramentas da Play Store. Você pode visitar o site da Abdulla Eqab para saber mais sobre a empresa / desenvolvedor que desenvolveu isso. Usar RAM Booster pode ser baixado e instalado em dispositivos Android que suportam 18 api e acima.
Baixe o aplicativo e, em seguida, mova o arquivo apk para o Android ' S cartão SD e, em seguida, use um gerenciador de arquivos que você prefere procurar e instalá-lo. 

Por favor, note que nós fornecemos arquivos de apk originais e puros e fornecemos uma velocidade de download mais rápida do que os espelhos de desabilitação do Wear RAM Booster, como o zippyshare, userscloud, mega, enviapace, mediafire, rapidgator, carregado.
Você também pode baixar o apk do Wear RAM Booster e executá-lo usando emuladores de Android, como o grande reprodutor de nox, bluestacks e koplayer.

Baixe o aplicativo direto da PlayStore gratuitamente.

DOWNLOAD

aqui
Tags :

0 comentários for "Wear.RAM.Booster: reduza o consumo de RAM do seu Android"

Postar um comentário

Ranking

background